12 de agosto de 2010

Geologia Urbana para Todos



O geólogo Edézio Teixeira de Carvalho disponibiliza seu livro "Geologia Urbana para Todos: uma visão de Belo Horizonte" em formato PDF.

"Amigos: Entre fazer uma terceira impressão e distribuir o livro democraticamente optei por esta. Há muitas razões, a principal sendo que estou preparando o lançamento do Livro da Terra de Minas Gerais, (a ser publicado em fascículos na Internet) nas entrelinhas anunciado por este que estou enviando.


Permito-me duas observações:
A primeira é que eu recomendaria aos que desejem lê-lo, que comecem pela página 155; a segunda é um aviso, com todos os meus agradecimentos, à ilustre Professora de Arquitetura Margarete Leta, da PUC - MG, que poderá passar aos alunos o livro por este meio, não podendo eu atender aos pedidos que anos a fio vem fazendo."

Edézio Teixeira de Carvalho

Geolurb - Geologia Urbana e de Reabilitação Ltda
(31) 32622722; 84762977
edeziotc@gmail.com

Link para download:
Geologia Urbana para Todos

Um comentário:

  1. Caro Edézio, achei de extrema importância essa sua atitude. Agora a divulgação dessa preciosidade será ainda mais fácil e abrangente.
    Um abraço,

    Danilo Botelho

    ResponderExcluir